MTA:BATTLE ROYALE O MAIS INOVADOR!

Olá, Seja bem vindo ao nosso fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Limitador de FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neorose

Neorose
Membros
Membros
tenho problemas com queda de fps, e no meu ponto de vista que tenho conhecimento sobre mta o limitador de fps não altera a jogabilidade entre o multiplayer, por outro lado o ping sim, o serve tem anti lead e anti lag pra que ter limitador fps estou fazendo esse tópico porque tenho problema com quedas de fps em certos local do mapa e muitas vez estou sendo kick ,queria uma solução pra isso ou tirar o diminuir pra 5 o limite de fps ,no meu ponto de vista o fps não muda a jogabilidade entre multiplayer e sim o ping !

Prates

Prates
Administradores
Administradores
Sinto lhe informar que você está enganado meu amigo, tanto FPS baixo como Ping alto atrapalham a Gameplay. Vou conversar com o resto da staff sobre oque podemos fazer sobre este caso, obrigado pelo seu reporte.

Neorose

Neorose
Membros
Membros
a queda de fps e por uns 5 segundos ate fazer loading de quem está por perto,acontece mais quando estou proximo da zona segura, deve ser pelo lot do corpo do player que cai mais ele volta logo dps de uns 5 segundos ! obrigado pela atenção !

TrewDz

TrewDz
Administradores
Administradores
Tente optimizar seu GTA, até mesmo tirar alguns processos que nao estiver usando durante o jogo já ajuda.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos