MTA:BATTLE ROYALE O MAIS INOVADOR!

Olá, Seja bem vindo ao nosso fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

MTA BATLLE ROYALE BRASIL (TOLERÂNCIA MAIOR DO PING)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Slayer

Slayer
Membros
Membros
Bom não sei se esse é o veículo de comunicação mais adequado para essa "reclamação positiva" mas foi a forma mais direta que encontrei, pois dificilmente vejo moderadores ou administradores online no game, enfim jogo Batlle Royale Brasil um pouco mais de um mês indicado por um primo e logo me identifiquei com o modo, pois só jogava o tradicional dayz, enfim venho percebendo algo que atrapalha bastante a permanência de players no server(inclusive eu), que é a questão do ping e seu limite para ser expulso, como todos nós que jogamos frequentemente jogos onlines, sabemos que são poucos jogadores que tem a sorte de ter uma internet consistente e sem oscilamento aqui no nosso país rs' anteriormente quando comecei a jogar nesse server o ping máximo tolerante era duas vezes de >= 650, oque eu achava contestável mas razoável, pois mesmo que fosse kickado não era tao frequente, porém houve atualização recentemente e a taxa de ping tolerado também foi alterado para duas vezes só que de >= 400, ou seja prejudicando ainda mais players que sofrem com oscilações de sua "internet" momentaneamente, pois vejo que no meu caso e de muitos que devido a isso torna-se quase impossível jogar, pois duas simples osciladas momentâneas já se torna motivo para ser expulso do server. Entendo e até concordo que essa alteração foi com o intuito de melhorar game e evitar de lagar o server não prejudicando os demais players até porque sei que ninguém merece jogar com "lagados" também rs', porém acredito que um bom senso e uma tolerância maior como nos demais server irá atrair muito mais players além de evitar que muitos sejam expulso frequentemente podendo desfrutar desse modo bacana que até então eu não conhecia. Enfim venho solicitar uma análise(rápida se possível) para a alteração novamente da taxa de limite tolerado do ping seja de >= 650 como anteriormente ou até um pouco mais se for possível para dar uma estabilidade maior de jogo. Gostaria de solicitar também a abordagem como em outros Servers no qual o limite de vezes suportado com o ping alto que é de normalmente 5 vezes para ser expulso, enquanto nesse "nosso" server é de apenas duas vezes. Desde já agradeço a atenção. Aguardo um retorno assim que possível. Obrigado!

TrewDz

TrewDz
Administradores
Administradores
Como você já deve saber, nosso foco não é dinheiro e fama, é claro que quanto mais players no server e mais dinheiro melhor, porem não há como sermos flexíveis com a questão do ping, poxa, 400 de ping é muito cara, minha internet é de 2mb e eu moro no sul (mais longe do servidor, que é no Canadá) e eu não chego nem perto de 400 de ping.

Se a sua internet oscila, tem que rever isso e ir atras para arrumar, pois é um problema. Mas não tem como deixar os lagados livres no server impedindo o jogo dos demais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos